sexta-feira

Tonari no Galinha-Kun


De boa na lagoa galerinha? Bem estou com meu primeiro review para o portal Make Me Wanna Sleep. Lembrando sempre que essa e a MINHA opinião sobre determinada obra, não há necessidade de você se guiar por ela.
 
 E para minha primeira review nada mais do que esse anime que PARA MIM e um dos melhores da temporada. Tonari no Kaibutsu-Kun e um anime que abrange o estilo comedia romântica com o seu humor único até um pouco adulto e romance peculiar.
O anime conta a história do jovem Haru Yoshida um estudante do ensino médio que parou de frequentar o colégio após se meter em brigas, um dia Haru e visitado por Shizuku Mizutani uma garota colegial like a coração frio que fica encarregada de levar os deveres de casa ao Haru.
 A história tem se desenvolvido bem com um bom ritmo e com uns “poderosos” ganchos nos finais de cada episodio onde você tem aquela sensação de quero mais, os personagens de Tonari não me passaram uma visão clichê, ao contrário, Haru Yoshida é um protagonista diferente e bem sacado com o seu jeito bruto e ao mesmo tempo carinhoso causando uma confusão de personalidades. Shizuku Mizutani por outro lado e uma personagem de coração frio e estudiosa sendo assim o completo oposto de Haru. Temos também os 3 amigos do casal, Asako Natsume que por ser uma garota bonita é odiada por todas as garotas só possuindo amigos na internet, Souhei Sasahara um garoto popular em esportes e a galinha.
 Atualmente o anime esta em seu 7° episódio (dependendo do dia em que você estiver lendo isso) e sua história esta com reviravoltas como a rival do amor Oshima Chizuru, a mudança súbita de decisão dos protagonistas entre outros mimimis adolescente clássicos de comedias românticas.
 Então galerinha eu recomendo MUITO esse anime, vale apena perder suas horas vendo de certa forma. Bom obrigado e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário